Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Polícia Militar prende quatro mulheres por tráfico de drogas em Peixoto de Azevedo

Polícia Militar prende quatro mulheres por tráfico de drogas em Peixoto de Azevedo
Compartilhe!

Suspeitas foram presas com tabletes e porções de maconha e cocaína

Policiais militares do 22º Batalhão prenderam quatro mulheres, com idades entre 27 e 43 anos, por associação para tráfico de drogas, na noite desta quinta-feira (11.04), em Peixoto de Azevedo. Com a quadrilha, a PM apreendeu tabletes e porções de substâncias análogas à maconha e cocaína.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do 22º BPM recebeu denúncias anônimas sobre uma mulher que estaria em uma motocicleta distribuindo entorpecentes em pontos de vendas de drogas da cidade. Ainda de acordo com a denúncia, a suspeita era de outra cidade e fazia uso de tornozeleira eletrônica.

Em diligências, os militares encontraram uma mulher com as mesmas características informadas e realizaram abordagem. Com ela, encontraram uma porção grande de cocaína. Ao ser informada sobre a denúncia, a suspeita confirmou os fatos e disse aos policiais que teria deixado o restante das drogas nas residências de outras três mulheres.

A PM seguiu aos endereços informados pela suspeita e localizou o restante da quadrilha. Na primeira casa, uma mulher foi detida com dois tabletes de maconha e porções de cocaína. A suspeita afirmou aos militares que iria receber uma quantia em dinheiro para guardar os entorpecentes.

Nas outras duas casas, mais duas mulheres foram detidas. Nos locais, a PM apreendeu duas metades de tabletes de drogas, sendo maconha e cocaína. As criminosas também afirmaram que iriam realizar a venda dos entorpecentes.

Todas as quatro mulheres encontradas foram presas em flagrante e conduzidas à delegacia de Peixoto de Azevedo para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Por Hallef Oliveira | PMMT

Célio

LIVE OFFLINE
track image
Loading...