Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

É neste sábado a 20º edição da Feira Ponta de Estoque em Guarantã do Norte

É neste sábado a 20º edição da Feira Ponta de Estoque em Guarantã do Norte
Compartilhe!

A menos de apenas 3 dias para a realização da, 20° edição da Feira Ponta de Estoque. Serão 26 espaços no Feira do Produtor para o evento que será realizado no sábado (06) de abril.

A feira, que já é uma tradição, tem por objetivo oferecer a população a oportunidade de adquirir produtos de qualidade com preços promocionais, além de fomentar o giro do estoque nas lojas participantes, transformando-os em recursos para o comércio local.

Além das tradicionais lojas de confecções, calçados e acessórios, o Feirão deste ano de 2024 terá novos segmentos, dando ainda mais oportunidades ao público consumidor.

Neste ano a Feira Ponta de Estoque terá início no dia as 07:00h com encerramento previsto para às 18:00h.

Além das empresas, quem passar pela feira no sábado contara com espaço de recreação infantil para as crianças e praça de alimentação.

Presidente da ACEG Associação Comercial e Empresarial de Guarantã do Norte, Amauri Matheus, revela que a Feira oportunizara a queima de estoque com a venda de produtos com mais de 50% de desconto, gerando assim capital para as empresas.

“Nos anos anteriores milhares de pessoas aproveitaram o feirão para comprar e economizar, acreditamos que nesta edição não será diferente, quem for a feira vai poder comprar produtos com excelentes descontos, mais uma vez deixar o convite para que a população prestigie mais este evento da associação comercial”, finalizou Amauri Matheus.

Por Ademir Junior/Portal News GTA

Célio

LIVE OFFLINE
track image
Loading...