Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Possível venda do Manchester United pode aproximar Neymar do clube inglês

Possível venda do Manchester United pode aproximar Neymar do clube inglês
Compartilhe!

Segundo informações do jornal Mundo Deportivo, os atuais proprietários do Manchester United, Joel e Avram Glazer, colocaram o clube à venda e já estão em busca de um potencial comprador. Um dos interessados, que chegou a apresentar uma proposta formal, seria Jassim Bin Hamad Al Thani, presidente do Qatar Islamic Bank (QIB).

Caso a negociação se concretize, o Paris Saint-Germain (PSG), atual clube de Neymar, e os Diabos Vermelhos teriam proprietários do mesmo país, o Catar, o que poderia facilitar uma possível transferência do brasileiro para o time inglês.

Neymar está no PSG desde 2017 e renovou seu contrato com o clube em maio de 2021. O novo acordo prevê um vínculo até 2025, com duas renovações automáticas por mais um ano. Portanto, seu contrato atualmente se estende até meados de 2027.

Em fevereiro, o jornal espanhol As noticiou que o PSG estaria buscando um clube interessado em negociar Neymar no meio deste ano. No entanto, devido ao alto salário do jogador, tem sido difícil encontrar interessados nessa negociação. O contrato atual prevê um salário anual de 43 milhões de euros brutos (equivalente a cerca de R$ 237,4 milhões na época), além de bonificações e luvas.

Após um mês e meio desde sua cirurgia no tornozelo direito, Neymar retornou ao Centro de Treinamento do Paris Saint-Germain nesta quinta-feira. O jogador, que estava em recuperação em casa e recentemente esteve no Brasil, continuará seu processo de reabilitação no clube francês.

A equipe médica do PSG, composta pelos médicos Peter D’hoodge, James Calder e Rodrigo Lasmar, responsáveis pelo procedimento de Neymar, decidiu remover a bota de imobilização que o jogador usava desde o fim da cirurgia. De acordo com o clube francês, os exames realizados em Neymar são tranquilizadores.

O atacante não entra em campo desde a partida contra o Lille, pelo Campeonato Francês, em 19 de fevereiro, quando sofreu uma lesão no tornozelo após uma jogada com André, jogador do Lille. O lance não foi considerado violento, tanto que o adversário não recebeu cartão amarelo.

Após uma série de exames, a equipe médica do PSG recomendou uma operação de reparação ligamentar para evitar o risco de recorrência, considerando que esta não é a primeira vez que Neymar se machuca no mesmo tornozelo. Na época, o clube informou que todos os especialistas consultados concordaram com a necessidade da cirurgia.

Vale lembrar que Neymar já teve um problema na mesma articulação durante a primeira partida da Copa do Mundo no Catar, contra a Sérvia, e só conseguiu retornar aos gramados pela seleção brasileira nas oitavas de final.

Notícias ao Minuto Brasil – Esporte
Read More

LIVE OFFLINE
track image
Loading...