Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Sindicato Rural de Colíder prepara o Show Rural 2025

Sindicato Rural de Colíder prepara o Show Rural 2025
Compartilhe!

A edição deste ano foi encerrada no último sábado (06), com a realização do Show Rural na Brasa.

Após o encerramento da 3ª edição do Show Rural Colíder, o Sindicato Rural já se prepara para a feira do ano que vem. A intenção dos organizadores é expandir a distribuição dos expositores no parque, aumentando a quantidade de stands e diversificando ainda mais os serviços prestados. A feira de genética bovina ABCZ (Associação Brasileira dos Criadores de Zebu) também está confirmada e vai ser ampliada.

Neste ano, o Show Rural Colíder ofereceu aos visitantes cerca de 55 stands, com mais de 200 opções em marcas e produtos. Além dos expositores, dois palestrantes nacionais estiveram presentes. Felippe Serigati e Tuneo Sediyama ministraram palestra sobre a pecuária e a agricultura, respectivamente, visando as duas maiores produções da região. Também foi realizado o leilão Nelore Ono, após a cerimônia de abertura, que teve transmissão ao vivo pelo AgroCanal.

A 17ª edição do torneio leiteiro Balde de Ouro premiou os melhores produtores de leite da região. O 3º lugar foi da produtora, Meirielly Emanuela da Costa, premiada com uma cesta de medicamentos. A 2ª colocação ficou com a produtora, Lucimar Garcez Batista, que ganhou uma bezerra. O 1º colocado, Miguel da Costa Araújo, ganhou uma novilha. Todos os participantes foram contemplados pela participação.

“A variedade da nossa programação reuniu diferentes públicos, desde os produtores de grãos e gado, até os moradores da cidade e região. Nós finalizamos mais uma edição com o sentimento de missão cumprida e já começamos a pensar nas atividades do ano que vem”, destacou o presidente do Sindicato Rural de Colíder, Luiz Carlos Moia.

A 3ª edição da feira foi finalizada com o festival gastronômico de carnes, Show Rural na Brasa, que teve parte dos lucros destinada ao Lions Club de Colíder e o Lar dos Vicentinos. O evento teve música ao vivo com Thulio e Tiagu, Allane Carvalho, o grupo de pagode Mistura Samba e os DJ´s Paulo Tizzo e Willian Alvez, que encerraram a programação de 2024.

Ao longo dos quatro dias de evento, o parque de exposições do Sindicato Rural de Colíder recebeu a população do campo e da cidade, que aproveitou do horário ampliado até às 21h para a visitação e compras. As crianças também estiveram presentes. O Show Rural Kids levou cerca de 250 estudantes da rede municipal de ensino, além de alunos da rede particular.

Por Maurício Kuster, BW Comunicação.

Célio

LIVE OFFLINE
track image
Loading...