Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Por que os homens traem e continuam casados?

Por que os homens traem e continuam casados?
Compartilhe!

A traição nem sempre acaba em separação

O casamento, geralmente, significa uma escolha do casal em intensificar ainda mais o relacionamento e um compromisso duradouro. Porém, essa escolha não impede a ocorrência de uma traição. Na verdade, a traição é um assunto bastante recorrente em muitos casamentos, que às vezes acabam em separação.

Mas, e quanto aqueles casais que continuam juntos após a traição? O que acontece?

Você vai descobrir algumas possíveis respostas para essa pergunta ao fazer a leitura deste texto na íntegra!

Aqueles que continuam casados por amor

Pode ser difícil para algumas pessoas entenderem, mas muitos casais continuam se amando mesmo depois de uma traição. Isso pode acontecer quando o relacionamento possui uma das seguintes características: é um relacionamento maduro ou tóxico.

No caso do relacionamento maduro, o casal consegue conversar e superar essa situação desagradável. Isso pode levar tempo, especialmente porque envolve muita confiança entre os dois.

Já aqueles que estão em um relacionamento não tão saudável assim, lidam com esse tipo de frustração de uma forma diferente. Mesmo que o amor ainda exista, algumas pessoas transformam os seus relacionamentos em tóxicos após uma traição. E por amar demais, continuam juntos, mesmo se esse fosse o melhor para eles.

Aqueles que continuam casados por conveniência

Os casais que se desapaixonam depois de uma traição e continuam juntos, geralmente fazem isso por causa da família. Essa situação é mais comum quando o casal possui filhos de idade nova, mas que já entendem o significado da palavra traição. E para evitar que as crianças se revoltem com o pai, o casal continua junto.

Essa ideia geralmente não dá bons resultados, pois as traições tendem a continuar acontecendo. Alguns maridos inclusive buscam por formas de contato com outras mulheres através de meios mais discretos, como o OnlyFans, ou até mesmo sendo sugar baby, por exemplo. Isso pode causar ainda mais atritos entre o casal, o que é péssimo para as crianças que crescem nesse tipo de ambiente.

Da Assessoria

Célio

LIVE OFFLINE
track image
Loading...