Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Luana Piovani diz que sofreu "violência judicial" em Portugal

Luana Piovani diz que sofreu "violência judicial" em Portugal
Compartilhe!

Luana Piovani que vive atualmente em Portugal, voltou ao Brasil por alguns dias e foi convidada para dar entrevistas sobre as mais recentes polêmicas em torno da conturbada relação que mantém com o ex-marido, o surfista Pedro Scooby.

Em entrevista ao programa “Domingo Espetacular”, da RecordTV, a atriz explicou que sente ter sofrido “violência judicial” em Portugal, na sequência do processo recentemente instaurado pelo ex-marido. “Só entendi depois”, disse ainda.

Luana contou também que a última audiência em tribunal teve um resultado “surpreendente para todos”. “Tenho a certeza de que tudo aconteceu do jeito que Deus sabia que teria que acontecer para o melhor de todos os envolvidos”, acrescentou, citada pela revista Quem.

Pedro Scooby acusa Luana de “expor publicamente os filhos” do casal nas redes sociais. Eles têm três crianças: Dom, de 11 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de sete.

A relação entre Luana Piovani e Pedro Scooby tem sido marcada por altos e baixos, com idas e vindas, desde o início. Eles se separaram pela primeira vez em 2016, após oito anos juntos, e depois reataram em 2017, casando-se novamente. Mas em 2019, veio a segunda separação definitiva, desta vez com acusações públicas e brigas nas redes sociais.

Leia Também: Após guerra em tribunal, Luana Piovani e Pedro Scooby juntam-se em festa

Notícias ao Minuto Brasil – Fama
Read More

LIVE OFFLINE
track image
Loading...