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Para fazer volume, Great Wall deve começar com Haval H2 e H4

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Para fazer volume, Great Wall deve começar com Haval H2 e H4

A Great Wall Motors está vindo determinada para o mercado brasileiro após duas tentativas fracassadas. Agora, com aporte robusto e uma fábrica moderna, a marca chinesa quer emplacar bem por aqui, mas seguirá uma velha receita.

Embora se saiba de dois produtos em destaque, como a picape média Poer e o SUV H6, ambos com a marca Haval, eles não deverão ser os primeiros produtos feitos pela GWM no Brasil, segundo o site Auto Indústria.

Citando fontes da marca, o site diz que o plano de vendas da Great Wall já está definido e iniciará com a importação da picape Poer, que pode chegar no início de 2022.

Para fazer volume, Great Wall deve começar com Haval H2 e H4

Contudo, a produção nacional será iniciada com dois produtos que estavam fora do radar da imprensa nacional, os modelos Haval H2 e H4. Buscando fazer volume por aqui, a ideia é seguir os passos da Caoa Chery com seus Tiggo 2 e 3x.

Por isso, os modelos H2 e H4 (foto abaixo) da Haval serão os primeiros a serem nacionalizados, segundo as fontes. Mas, quais são esses modelos? Ambos não são novos dentro do portfólio da Great Wall, com o H2 surgindo em 2014, originalmente.

Para fazer volume, Great Wall deve começar com Haval H2 e H4

Este tem 4,365 m de comprimento, 1,814 m de largura, 1,710 m de altura e 2,560 m de entre eixos. Com porte de Duster, mas tendo entre-eixos de Nivus, o Haval H2 seria um rival para Nissan Kicks e Chevrolet Tracker, por exemplo.

Para um segmento acima, o Haval H4 se apresenta como um player para peitar o Compass, apesar de existir o Jolion, seu sucessor natural. Nascido em 2017, o modelo tem 4,410 m de comprimento, 1,845 m de largura, 1,695 m de altura e 2,660 m de entre eixos, maior que o do Jeep.

Para fazer volume, Great Wall deve começar com Haval H2 e H4

A Great Wall indica o motor 1.5 Turbo de 149 cavalos e 21,4 kgfm como opção única do H2 (foto acima), enquanto o H4 aparece como um 1.5 Turbo de 168 cavalos e 29 kgfm.

O primeiro tem câmbio automático de seis marchas, enquanto o maior possui uma caixa de dupla embreagem com sete marchas. Aqui, provavelmente teriam a mesma motorização para reduzir custos.

Haval H2 e H4 – Galeria de fotos

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[Fonte: Auto Indústria]

 

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