Novo Citroën C3 revela opções customizáveis no Brasil
Hatch, o Novo Citroën C3 chegará ao mercado nacional em breve e terá gama de cores e tonalidades de revestimentos internos para atrair a atenção dos consumidores brasileiros.
Com foco na customização, o Novo C3 terá opção de carroceria em dois tons com teto preto ou branco, sendo este último exclusivamente com a cor Spring Blue.
Tendo 13 opções de personalização, o Novo C3 contará ainda com a cor Cinza Artense, vista na foto acima com o teto preto.
A Citroën promete mais de 150 combinações de cores e acessórios nas versões do Novo C3, ainda não reveladas ao mercado nacional.
Por dentro, o painel do Novo C3 terá duas opções de cores: Cinza Steel ou o Azul Metálico.
Isso ampliará ainda mais a individualidade nas versões do hatch compacto, que faz parte do projeto C-Cubed e terá ainda os sucessores de Aircross e C4 Lounge.
Com produção em Porto Real, interior do Rio de Janeiro, o Novo C3 deverá oferecer uma gama ampla de versões para atender vários perfis de clientes.
O que mais se espera dele é o motor GSE 1.0 Turbo, mas o Firefly, assim como o EC5M, poderão se fazer presentes na oferta do Citroën C3 renovado.
A marca do duplo chevron deixou claro em nota, que o produto é classificado como um hatchback e não crossover ou SUV, indicando que o segundo produto será altamente focado nesse segmento.
Esse posicionamento reforça um segmento ameaçado por SUVs e pelo Proconve L7, que já abateram alguns modelos. O tempo de vida útil também encerrará a carreira de outros.
O Honda City hatch, por exemplo, é a última aposta de hatch no mercado nacional e o Novo C3 virá em um patamar muito mais abaixo.
Na Stellantis, será um importante substituto do Fiat Uno, que saiu de cena em dezembro. Dessa forma, o Citroën também não compete com o Fiat Pulse.
Notícias Automotivas
Read More