Policia Militar de Guarantã do Norte prendeu rapaz com entorpecente
Na Noite de domingo (01/02) a equipe de Moto Patrulhamento Tático Raio do 15° Comando Regional de Guarantã do Norte/MT, chefiado pelo Comandante, Cabo Costa Mirando e os seus comandados, os soldados D. Pereira, Laurentino e Hertzog.
receberam informação que, um rapaz de cabelos loiro e com camiseta e calças preta, estaria comercializando drogas. Com os dados do individuo os policiais iniciaram rondas pelas ruas.
Em uma lanchonete na Av. Dante Martins de Oliveira, no Bairro Cidade Nova, os policiais avistaram um rapaz com as características, quando o mesmo notou a aproximação dos policiais, o suspeito se desfez de um objeto jogando no canto do muro e adentrou na lanchonete.
Ao realizar uma busca pessoal no individuo com ele foi encontrado uma porção de substância análoga à pasta básica de cocaína. Ao realizar busca no local em que tentou descartar o objeto os policiais encontraram um pacote contendo dezenove porções de substância análoga à pasta básica de cocaína.
O rapaz de 19 anos que não tinha passagem criminal, recebeu voz de prisão e após lavrar o Boletim de Ocorrência, foi encaminhado juntamente com os entorpecentes para a Delegacia Judiciaria de Policia Civil, e irá responder pelos seus atos criminais.
Célio Ribeiro/Roteiro Notícias/Com apoio da assessoria do 15° Comando Regional






