Wellington Fagundes o candidato da massa
O Senador Wellington Fagundes (PL), pré-candidato ao governo de Mato Grosso, tem uma característica de um politico que, sempre esteve fazendo política para a classe menos favorecida, uma pessoa simples e em toda sua vida política, sempre se preocupou com o bem estar da população de seu Estado.
Que, o diferencia de outros políticos e prováveis candidato em uma disputa ao cargo majoritário do Estado, ele sempre se preocupa com a classe menos favorecida e assim faz política para beneficiar essa classe, a população de massa.
Muitos políticos procuram beneficiar a si próprio ou fazer política para beneficiar grandes empresários. Podemos citar o exemplo do vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) que, recentemente esteve reunido em Santa Catarina, com aproximadamente 150, empresários e sempre aparecendo na mídia com figurões, pessoas estas que, quase nada agrega no desenvolvimento econômico do estado.
Wellington, sempre que está em suas caminhadas pelo Estado, com o compromisso de levar recursos aos municípios para atender o cidadão em um modo geral das classes econômica mais simples. Recursos para atender a saúde, educação, segurança e outras setores. Sempre dialogando com a população e políticos locais para saber aonde estar destinando recursos.
Sem dúvida, também há a importância do politico estarem dialogando com políticos de outros Estado para as trocas de experiências e assim pontuar os benefícios satisfatórios. Fazer reuniões com empresários de outros locais do Brasil, no sentido de estar abrindo as fronteiras para empresas se instalarem em Mato grosso, gerando mais empregos e divisas.
Por Célio Ribeiro/Roteiro Notícias




