Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Uma das propostas da Chapa 01 é lutar pela regulamentação definitiva das cirurgias estéticas faciais

Uma das propostas da Chapa 01 é lutar pela regulamentação definitiva das cirurgias estéticas faciais
Compartilhe!

Harmonização Facial – chamada de HOF entre os profissionais – é uma especialidade da odontologia e que mais atraem jovens cirurgiões-dentistas

A Chapa 1: CRO – MT No Caminho Certo tem como proposta atuar para a regulamentação definitiva das cirurgias estéticas faciais. Aliás,  a Chapa 1 tem um diferencial: duas representantes que são professoras de HOF e como ninguém, conhecem as oportunidades e os desafios dessa especialidade da odontologia.

Como reforça a drª Alessandra Porto, profissional que integra a Chapa 1, destaca que além dela, a também colega de profissão, de especialidade e de Chapa, a drª Caroline Scabeni, têm conhecimento técnico e vão atuar para a rápida regulamentação das cirurgias estéticas faciais. “Precisamos atuar para defender o cirurgião-dentista que opta por essa especialização. Investe e se dedica na absorção de conhecimentos e por isso precisa de toda a segurança jurídica para seguir ampliando o conhecimento”.

Ainda conforme a drª Alessandra, o CRO MT dará força à regulamentação e a segurança que cada profissional necessita. Atualmente, dentro das especialidades que a odontologia oferece, a HOF é das mais buscadas, especialmente pelos dentistas mais jovens. “A Chapa 1 já tem propostas de apoio e fomento para os recém-formados, agora com a mais essa bandeira assumida, vamos fortalecer a profissão em Mato Grosso e proporcionar cada vez mais obtenção de conhecimento. Quem mais ganha é a população que estará nas mãos de especialistas regulamentados para atuação em HOF”.

As eleições para nova diretoria do CRO MT serão realizadas no próximo dia 28, apenas na modalidade presencial e por correspondência.

CONHEÇA A CHAPA 1: ‘CRO – MT NO CAMINHO CERTO’
– Drª. Natácia Romio
CRO/MT 7604
– Drº. Carlos Henrique Soares da Fonseca/Sinop
CRO/MT 1176
– Drª. Alessandra Porto
CRO/MT 2310
– Drº. Fabrício Amâncio de Carvalho
 CRO/MT 4236
– Drª. Caroline Scabeni
CRO/MT 5358
– Drº. Alessandro Tadeu Corrêa Marques
CRO/MT 2434
– Drº. Danilo Falcão de Arruda
CRO 2561-MT
– Drº. Diego Mendes Engel
CRO/MT 7289
– Drª. Samara Valêncio Araruna
CRO/MT 4561
– Drª. Wânia Dantas
CRO/MT 1986

Da Assessoria

Célio

LIVE OFFLINE
track image
Loading...