Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Prefeito de Guarantã do Norte diz que sabotaram caminhão da coleta de lixo

Prefeito de Guarantã do Norte diz que sabotaram caminhão da coleta de lixo
Compartilhe!

O prefeito de Guarantã do Norte, Márcio Gonçalves (Novo) nesta segunda-feira, 25, usou suas redes sociais para denunciar uma sabotagem praticada em um caminhão de coleta de lixo da prefeitura Municipal.

Ele explicou que ao assumir o comando da prefeitura de Guarantã do Norte, a gestão optou em retomar o serviço de coleta de lixo, através de uma gestão própria. “Antes a prefeitura terceirizava o serviço e pagava para a empresa, cerca de R$ 250 mil por mês. Entendemos que este valor era significativo por um serviço que não estava a contento. Desta forma, compramos dois caminhões e alugamos um. Só que um dos caminhões só será entregue agora no final do mês, porque a empresa não tem caminhão para ser entregue imediatamente. Então tomamos a decisão de adquirir mais um veículo por contrato de locação”, explica.

No entanto, segundo o prefeito, alguém, maliciosamente, colocou um material metálico dentro da tubulação de óleo, danificando o caminhão.
“Infelizmente, algumas pessoas, de forma maldosa, maliciosa e inescrupulosa, sabotaram um dos caminhões, colando peças de metal dentro da tubulação de óleo. E estamos somente com um caminhão sendo utilizado para o serviço. Mas não vamos nos curvar diante de interesses pessoais. Peço compreensão de todos para este desconforto que é momentâneo. Vamos continuar com a gestão própria e colocar mais caminhões para fazer o serviço”, justifica o prefeito.

Por José Vieira/Mato Grosso do Norte

Célio

LIVE OFFLINE
track image
Loading...