Esportistas de Guarantã do Norte serão contemplados com um ônibus
Deputado Emanuel Pinheiro estará destinando recurso para aquisição de ônibus para atender os esportistas de Guarantã do Norte
Há muito tempo os esportistas de Guarantã do Norte/MT, reivindicam um ônibus exclusivo para atender a demanda de deslocamento das equipes, quando necessitam de se deslocarem, para estarem participando de competições representando o município em outras cidades.
Neste ano varias equipes tiveram de realizarem seus deslocamentos em veículos particulares arcando com os gastos e outras equipes nem puderam estarem participando por não terem como custear o transporte, como foi o caso das crianças dos esportes de artes marciais.
Perante estas dificuldades os esportistas de varias categoria estiveram procurando o legislativo que de imediato entrou em contato com alguns deputados estaduais e federais para estarem destinando recursos para serem investido no esporte de Guarantã do Norte.
O Deputado Federal Emanuel Pinheiro, de imediato pediu para ser marcado uma reunião com os esportistas e o mesmo esteve presente ouvindo as reivindicações e estará destinando recurso para o executivo estar adquirindo um ônibus exclusivamente para atender os esportistas do município.
Outro Deputado que estará destinando recurso para o esporte é o Deputado Estadual Diego Guimarães, para estar sendo realizado a reforma e ampliação do campo do 13 de maio, mais uma conquista dos esportistas do município.
A maioria dos vereadores também destinaram recursos de suas emendas impositivas para ser aplicada no esporte, o total ultrapassa a R$ 200 mil para que, o executivo possa fazer o esportes acontecer no município em todas as modalidades.
Por Célio Ribeiro/Roteiro Notícias




