Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Adolescentes são agredidas e ameaçadas por ciúmes durante confraternização em residência de Guarantã do Norte

Adolescentes são agredidas e ameaçadas por ciúmes durante confraternização em residência de Guarantã do Norte
Compartilhe!

Uma confraternização realizada em uma residência no bairro Cidade Nova, em Guarantã do Norte/MT, terminou em confusão, agressões físicas e ameaças, envolvendo três adolescentes do sexo feminino, com idades entre 13, 15 e 17 anos.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar de Novo Mundo, a mãe de uma das adolescentes procurou a polícia informando que a filha, acompanhada de amigas, estava participando de um encontro em comemoração a um aniversário. Durante o evento, um homem adulto começou a oferecer bebidas alcoólicas às adolescentes. Após esse momento, ao passar por trás de uma das menores, ele teria passado a mão em suas costas e iniciado um comportamento verbal impróprio.

Em seguida, a esposa do homem, acompanhada de outras duas mulheres, passou a agredir fisicamente duas das adolescentes, utilizando socos, tapas, puxões de cabelo e até arremessando uma contra um muro, causando hematomas e escoriações pelo corpo — especialmente no rosto, braços, joelho e mãos.

Além disso, ainda durante a confusão, um outro homem teria chegado ao local portando um facão, e proferido ameaças de morte contra todos os presentes, o que gerou pânico entre os participantes da festa.

As vítimas sofreram lesões aparentes e foram identificadas como adolescentes com idades de 13, 15 e 17 anos. O caso foi registrado como vias de fato e fornecimento de bebida alcoólica a menor de 18 anos, ambos consumados, conforme previsto na Lei de Contravenções Penais.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Guarantã do Norte, que deve apurar as responsabilidades dos autores e tomar as medidas cabíveis. O caso reacende o alerta sobre a presença de menores em eventos com consumo de álcool e a necessidade de maior fiscalização e proteção.

Por Marcilene Ferreira – Assessoria CR15

Célio

LIVE OFFLINE
track image
Loading...