Lions Clube promove tarde do chá das mulheres

Para comemorar o mês das mulheres o Lions Club de Guarantã do Norte/MT, estará promovendo na tarde de sábado (29/03), a tarde do chá para as mulheres, com palestras exclusivas sobre inteligência emocional e autocuidado.
A programação foi cuidadosamente pensada para oferecer momentos de conexão e fortalecimento, as palestras inspiradoras sobre temas do universo feminino e um espaço de troca de experiências entre as participantes. Durante o Chá serão sorteados vários prêmios.
Este evento foi cuidadosamente planejado para proporcionar momentos de reflexão, aprendizado e autoconhecimento. Entendesse que, cada mulher possui uma jornada única e, por isso, a programação contempla uma diversidade de atividades para atender às diferentes necessidades e interesses de cada mulher que estará participando.
O evento estará acontecendo no Lions clube, ao lado da Câmara de vereadores, com início à 17:00. Os convites são limitados, por isso a importância de estar adquirindo com antecedência.
Por Célio Ribeiro/Roteiro Notícias