Em Guarantã do Norte PM é baleado na cabeça e não resiste aos ferimentos e morre no hospital

O Policial Militar identificado como Jhonata Alvarenga, de 35 anos, foi baleado na região da cabeça na manhã desta segunda-feira (17/03) por volta das 8h20min em uma residência localizada na Rua da Gávea, no Bairro Rio de Janeiro.
A guarnição do 4º Núcleo do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ferimento por arma de fogo. Ao chegar no local, a equipe de resgate encontrou o policial, inconsciente e com hemorragia severa na cabeça, causada por um disparo de arma de fogo. Imediatamente, a guarnição realizou a imobilização da vítima e iniciou o transporte até o hospital local.
Durante o trajeto, a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória, momento em que os bombeiros iniciaram a manobra de Ressuscitação Cardiopulmonar (RCP). Após a chegada ao hospital, a vítima foi entregue à equipe médica, que deu continuidade ao atendimento, porém o militar não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. As autoridades seguem investigando o caso, buscando esclarecer as circunstâncias do ocorrido.
O PM atuava na 13º de Companhia de Polícia Militar de Guarantã do Norte.
Da redação