Após duas semanas, Polícia Militar prende mulher por tráfico de drogas pela segunda vez
A suspeita já tinha sido presa pelo mesmo crime e estava em liberdade com o uso de tornozeleira eletrônica
Policiais militares prenderam uma mulher, de 30 anos, por tráfico ilícito de drogas, na noite do último sábado (25/01), no distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo. Ela havia sido presa há duas semanas, mas foi solta e estava sendo monitorada por tornozeleira eletrônica.
Com a suspeita, foram encontrados uma porção média análoga a maconha, uma porção grande e uma pequena de cocaína e R$ 62.
Em patrulhamento pela Operação Força Total, a equipe policial flagrou uma mulher, em atitude suspeita, na esquina de uma casa, no bairro Alto Alegre.
A suspeita, ao ver a viatura, jogou uma porção pequena análoga a pasta base em um terreno baldio.
Os policiais fizeram a abordagem e identificaram que a mulher, que foi presa no último dia 12 de janeiro, pelo mesmo crime de tráfico ilícito de drogas, estava em liberdade com uso de tornozeleira eletrônica.
Em relato aos militares, a mulher informou estar morando na residência da mãe. A equipe entrou no local e, em buscas, localizou uma bolsa com uma porção grande de pasta base de cocaína e uma média de maconha, além de uma balança de precisão e R$ 62 em espécie.
Diante dos fatos, a suspeita foi encaminhada para a delegacia, com o material apreendido, para as providências cabíveis.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Por Da Assessoria | PMMT



