Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Ganhadora de Matupá recebe carro 0KM da campanha de Natal do Shopping Sinop

Ganhadora de Matupá recebe carro 0KM da campanha de Natal do Shopping Sinop
Compartilhe!

A cliente foi sorteada entre 25 mil números da sorte.

O prêmio da campanha de Natal 2024 do Shopping Sinop foi entregue na última semana à moradora de Matupá, Crislaine Machado, que teve seu cupom sorteado entre os mais de 25 mil depositados na urna. A cliente levou para casa um automóvel Honda City Hatch 0 KM, avaliado em R$ 116 mil, sorteado no dia 08 de janeiro na Praça de Alimentação, com transmissão ao vivo pelas redes sociais.

A ganhadora da promoção destacou que seus amigos acompanharam a ação de forma remota e deram a notícia a ela. Emocionada, inicialmente não acreditou, mas logo recebeu a confirmação do gerente do Shopping Sinop.

“Toda vez que a gente vem para Sinop, eu venho aqui para o shopping […] depositei os cupons, passei a mão no carro e falei que em janeiro viria buscar ele. É só gratidão, eu digo que é um presente de Deus, que veio numa hora muito boa. Agradeço primeiro a Deus e ao pessoal do shopping”, explicou Crislaine Machado.

Conforme destaca o gerente geral do empreendimento, Antônio Carlos Maziviero, o empreendimento registrou crescimento no fluxo de pessoas em 2024, alcançando a marca de 3 milhões de visitantes no último ano.

“Recebemos em média 250 mil pessoas todos os meses e prospectamos crescer esse número, levando em consideração que o Shopping Sinop atende ao nortão de Mato Grosso e ao sul do Pará. Associamos esse fluxo crescente de visitantes ao nosso mix de lojas, campanhas de vendas e eventos, que atendem a todos os públicos”, ressaltou Maziviero.

Nesta edição, a campanha foi realizada em parceria com o Grupo Sinop, um dos investidores do empreendimento. Para o gerente de marketing, Danilo de Souza Cardoso, a parceria é um grande atrativo para o shopping e também para a cidade.

“Esta iniciativa não apenas impulsiona as vendas dentro das lojas do shopping, mas também revigora toda a cadeia de varejo, gastronomia e turismo em Sinop, afinal, o shopping se transforma em um poderoso ímã que atrai visitantes de cidades vizinhas, especialmente durante a temporada de fim de ano. É uma verdadeira celebração que movimenta o comércio e a economia local”, pontuou o gerente de marketing do Grupo Sinop.

A campanha começou em novembro de 2024 e foi finalizada em janeiro de 2025. A cada R$ 400 em notas fiscais das lojas participantes, o consumidor gerava um cupom para participar. Além do sorteio, o empreendimento foi decorado para o Natal e promoveu ações gratuitas para as crianças e as famílias.

Por Maurício Kuster, BW Comunicação e Conectividade

Célio

LIVE OFFLINE
track image
Loading...