Coronel Fernanda participa de posse de Donald Trump

Deputada federal é a única a representar Mato Grosso em cerimônia
A deputada federal e líder da bancada de Mato Grosso no Congresso Nacional, Coronel Fernanda (PL-MT), participou da posse do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. O evento foi realizado nesta segunda-feira (20/01).
A parlamentar foi em comitiva organizada pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro, que conta com a presença Michele Bolsonaro representando o ex-presidente Jair Bolsonaro, e mais 28 parlamentares brasileiros.
Para a deputada, é uma honra marcar presença no evento e representar Mato Grosso e o Brasil. “Considero um momento histórico e que simboliza o fortalecimento de valores e princípios que conectam nosso estado, Mato Grosso, e o Brasil com o governo norte-americano”.
Coronel Fernanda também reforçou que este é um passo importante para que relações comerciais e institucionais sejam estreitadas. “É um caminho que se abre para novas oportunidades de negócios para o agronegócio mato-grossense, setor que sustenta a economia brasileira e tem um papel crucial na segurança alimentar mundial. Nossa expectativa é que esta aproximação traga avanços e parcerias estratégicas, além de benefícios mútuos para os dois países. A presença de líderes brasileiros neste evento demonstra o empenho em construir um futuro mais próspero e alinhado aos interesses globais”, completou.
Da Assessoria
