Acidente na zona rural de Guarantã do Norte deixa uma vítima fatal e outra em estado grave

Nesta sexta-feira, 17 de janeiro, por volta das 11h35, a guarnição do 4º Núcleo de Bombeiros Militar de Guarantã do Norte-MT foi acionada para atender um acidente de trânsito na Linha 27, a cerca de 10 km da cidade, onde um veículo havia caído em um rio.
No local, a equipe encontrou duas vítimas. Um homem foi retirado do veículo por populares e apresentava sinais de afogamento, com sinais vitais fracos e inconsciente. Ele foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Municipal.
A condutora do veículo, uma mulher de 35 anos, (Karina Granado de Oliveira), também foi retirada do carro, mas já estava sem sinais vitais e com sinais de afogamento. A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para os procedimentos de perícia no local. O caso segue sob investigação.
A Funerária Pax Memorial está realizando os trabalhos fúnebres, o ato fúnebre será realizado na capela mortuária, ao lado da PAX MEMORIAL em Guarantã do Norte, à partir das 22 horas. O sepultamento acontecerá no cemitério municipal de Guarantã do Norte, no sábado 18/01, previsto para às 08 horas.

EMERGÊNCIA 193.
Fonte: 4º NBM GUARANTÃ DO NORTE.