Presidente da Câmara de Guarantã do Norte fala de seus projetos para Guarantã do Norte
O Presidente da Câmara de Vereadores de Guarantã do Norte/MT, Celso Henrique (Podemos), está a frende do legislativo pela segunda vez, ele iniciou os trabalhos e fez a primeira reunião com todos os vereadores. Segundo o presidente todos os legisladores, terão o mesmo respeito e não haverá diferença entre os legisladores da mesa diretora e os demais vereadores, todos terão a mesma palavra e o mesmo direito e respeito.
Ele ainda acrescentou que, todos os vereadores, estão imbuídos de defenderem a verdade e trabalharem em prol ao município para que todos os cidadãos possam terem uma cidade, para viverem e prosperarem.
Para isso o legislador estará trabalhando em parceria com o executivo, naquilo que for bom para o município terá o apoio do legislativo. “O que for bom para a nossa sociedade, sem dúvida, terá o aval da câmara, mas a partir do momento que não for bom, podem terem certeza que nós vamos baixar comissão, para analisarmos e se não beneficiar a nossa população, não terá o apoio do legislativo”, relatou o presidente do legislativo.
Celso Henrique, deixa bem claro que, legislativo não faz obra, isso é o papel do executivo, o legislativo fiscaliza e é o que estará acontecendo nesse sentido, eles estão para somar naquilo que, vier de encontro e favorecer a nossa população, uma vez que, Guarantã do Norte, hoje já é uma cidade polo e esse desenvolvimento tem de continuar e com isso os administradores terão de trabalhar para todos.
Hoje o município é um dos maiores produtor de grãos e muito rico na pecuária, várias empresas já estão em pleno funcionamento e vários outros empreendimentos, estão se instalando, trazendo mais desenvolvimento e gerando divisas e receitas para o município. “Já temos vários projetos nesse sentido, muitos empresários já estiveram nós procurando e com a união dos dois poderes vamos elevar Guarantã em um patamar ainda maior, os administradores que passaram fizeram sua parte agora é a nossa vez”, relatou Celso Henrique.
Por Célio Ribeiro/Roteiro Notícias