CAC mata jovem a tiros e deixa outros dois feridos em Guarantã do Norte

Um Colecionador, Atirador e Caçador (CAC) matou a tiros o jovem Adriel Leal Correa, de 18 anos, e feriu outros dois jovens, um de 18 e outro de 21 anos, durante um ataque no bairro residencial 13 de Maio, em Guarantã do Norte/MT, nesta sexta-feira (3).
Adriel foi atingido no rosto, que acertou a boca.
Conforme a Polícia Civil, testemunhas relataram que quatro pessoas, incluindo as duas vítimas, estavam em uma residência em frente a um mercadinho, ameaçando o proprietário do local. O suspeito, genro do dono do mercado, ao perceber a situação, interveio. As vítimas se dirigiram à casa do suspeito, localizada a cerca de 50 metros do local, com a intenção de agredi-lo.
Nesse momento, o suspeito saiu para seu quarto, pegou uma pistola e disparou em direção aos quatro rapazes, atingindo um deles na cabeça e outro no braço. A vítima Adriel Leal Correa caiu ao solo e os outros três jovens fugiram.
O suspeito, identificado como CAC, possui registro da pistola 9 milímetros e evadiu-se do local em uma motocicleta Honda Biz logo após efetuar os disparos. As duas vítimas feridas foram socorridas ao Hospital Municipal Nossa Senhora do Rosário.
A perícia oficial recolheu cinco projéteis de 9 milímetros, e a equipe de investigadores da Polícia Civil apreendeu a pistola utilizada no crime. As diligências seguem em andamento para prender o autor do delito.
Fonte: Folha Max