Prefeito eleito de Guarantã do Norte acredita que mesa diretora deverá ser presidida por aliados
O prefeito eleito de Guarantã do Norte/MT, subtenente Márcio Gonçalves (NOVO), destacou em entrevista que, buscará um alinhamento de trabalhos com o Legislativo Municipal.
Ele destacou que é prefeito do município e não de grupos políticos. “Quero o que é melhor para o município, então já chamei para conversar pessoalmente, oito dos nove vereadores eleitos e me coloquei a disposição deles para dar espaço para que eles possam trabalhar com o Executivo”, pontuou o gestor.
Dos nove vereadores eleitos, cinco são de partidos aliados do prefeito eleito, sendo dois do União Brasil, dois do Podemos e um do Progressista.
O prefeito eleito acredita que 2025 será um ano difícil, pois está ocorrendo supressão de emendas, mas como sua base é União Brasil, Podemos e Progressista, deverá contar com o apoio das principais lideranças políticas do Estado.
Ressaltou ainda que quer trabalhar alinhado com todos os vereadores, porém espera que a mesa diretora seja presidida por um integrante do União Brasil, partido que tem mais representatividade.
“Vamos torcer para que isso ocorra”, finalizou.
Confira a entrevista completa:
Por Angela Fogaça/Nortão Online