Walter admite situação delicada do Cuiabá: ‘Não vamos desistir’
O empate sem gols com o líder Botafogo, neste sábado, no estádio Nilton Santos, pela 33ª rodada do Brasileirão, deixou o goleiro Walter um pouco otimista na possibilidade de deixar o Cuiabá na elite do futebol nacional, apesar de admitir que a situação é muito difícil.
“Viemos para vencer o jogo. Sabíamos da dificuldade, mas nosso histórico aqui é bom. Obviamente iriamos sofrer, ainda mais contra um dos melhores times da América do Sul. Feliz em ter ajudado a equipe. Está difícil, mas não vamos desistir”, afirmou.
O Cuiabá se manteve com um bom retrospecto enfrentando o Botafogo fora de casa. Nos últimos quatro confrontos no Rio de Janeiro, venceu três e empatou um. Além disso, fez com que a torcida vaiasse o líder do Brasileirão e o finalista da Copa Libertadores.
SITUAÇÃO DO CUIABÁ
Com o resultado, o Cuiabá continua na vice-lanterna, com 29 pontos. O Red Bull Bragantino, primeiro time fora da zona de rebaixamento, tem 36.
O próximo desafio do Cuiabá é diante do Juventude, no sábado, às 19h30, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).