Com história positiva pelo CSA, Guilherme Dellatorre projeta confronto diante do CRB para Mirassol seguir no G-4 da Série B
Em 2021, o atacante Guilherme Dellatorre teve umas das melhores temporadas da sua carreira. Na oportunidade, ele defendeu a camisa do CSA. No total, foram 52 jogos pelo clube alagoano com: 24 vitórias, 16 empates, 12 derrotas, 24 gols marcados e quatro assistências realizadas.
Nesta terça-feira, Guilherme Dellatorre voltará a atuar em solo alagoano, pois CRB e Mirassol medem forças às 19h no estádio Rei Pelé. O camisa 49 do clube paulista projetou o duelo diante do antigo rival. “Primeiramente, é muito bom retornar à cidade de Maceió. Fui muito feliz aqui em 2021, quando tive uma das minhas melhores temporadas ao defender as cores do CSA. É sempre complicado enfrentar o CRB em Maceió. Mas, chegamos muito motivados para buscarmos os três pontos. São equipes que estão brigando por objetivos diferentes, por isso não podemos cometer erros”, explicou o atacante.
O Mirassol chegou em Alagoas com a moral elevada, pois no último sábado venceu um confronto direto pelo acesso ao fazer 1×0 no Novorizontino no estádio Maião. O resultado manteve o Leão no G-4 da segundona. “Tivemos muita resiliência para vencermos o Novorizontino, principalmente porque mudamos nossa característica de jogo. Foi um resultado fundamental e que certamente nos dá confiança para essa reta final”, concluiu Guilherme Dellatorre.
Por Arthur Virgílio/Assessor de Imprensa/Fotos: Felipe Modesto e Marcos Freitas/Mirassol