Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Presente em 28 dos 31 jogos do Vila Nova na Série B, Elias ressalta a importância de confronto direto contra o Coritiba: “Não podemos tropeçar”

Presente em 28 dos 31 jogos do Vila Nova na Série B, Elias ressalta a importância de confronto direto contra o Coritiba: “Não podemos tropeçar”
Compartilhe!

A Série B está na reta decisiva. Faltam sete rodadas para o término da competição. Um dos confrontos mais importantes da 32ª rodada acontece no próximo sábado, às 16h, no estádio Oba entre o Vila Nova, quinto colocado, e o Coritiba, nono lugar. Apenas cinco pontos separam as equipes na tabela de classificação, portanto, caso o Coxa vença o duelo em solo goiano a diferença cairá para apenas dois pontos.

Ciente da importância da partida, o lateral-direito Elias garante que o elenco comandado por Luizinho Lopes está bastante focado para a partida decisiva. “É um jogo que vale muito. Se vencermos e o Mirassol empatar ou perder, entraremos no G-4. Portanto, não podemos tropeçar. Além disso, temos a oportunidade de distanciar o Coritiba da zona de acesso, afinal é um adversário forte e de tradição”, garantiu o atleta que atuou em 28 das 31 partidas do Tigre na segundona.

Para o duelo contra o Coritiba, o Vila Nova vem embalado. Isso porque conseguiu fechar a temporada sem derrotas em clássicos diante do Goiás. Foram cinco confrontos, com três vitórias alvirrubras e dois empates. Elias esteve presente nos dois sucessos do Tigre contra o rival na Série B. “Todos sabem o que significa um clássico. É uma responsabilidade imensa jogar partidas como essa. Vale muito para o clube e para a torcida. Conseguimos fazer duas grandes partidas diante deles. Não sofremos gol e vencemos os dois duelos. Certamente essa vitória contra o Goiás na última rodada da Série B aumenta a nossa confiança”, garantiu o camisa 2.

Aos 25 anos, Elias vive uma das melhores fases na carreira. Ele é o segundo jogador que mais participou de gols do Vila Nova na Série B. Foram dois tentos e quatro assistências. “Estou muito feliz com esse momento na minha carreira. Mas, sei que nada disso seria possível sem o suporte dos meus companheiros. Minha expectativa é manter esse ritmo nas últimas sete rodadas e ajudar no grande objetivo de colocar o Vila Nova na Série A”, finalizou.

Por Arthur Virgílio/Assessor de Imprensa/Fotos: Allan Deividy/Divulgação e Beto Corrêa/Vila Nova

Célio

LIVE OFFLINE
track image
Loading...