Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Marta se apresenta e seleção feminina fica completa para início de preparação para Paris-2024

Marta se apresenta e seleção feminina fica completa para início de preparação para Paris-2024
Compartilhe!

O grupo da seleção brasileira feminina de futebol está completo para o início da preparação para a Olimpíada de Paris-2024. Nesta terça-feira, Marta e mais seis jogadoras que também atuam no futebol dos Estados Unidos se apresentaram à comissão técnica liderada por Arthur Elias, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ).

As primeiras a se apresentarem foram Tarci e Lauren. À tarde, chegaram Marta, Kerolin, Adriana, Angelina e Rafaelle. Com a chegada destas atletas, o grupo de 18 convocadas ficou completo para que a comissão técnica possa iniciar a preparação da equipe em solo brasileiro, antes da viagem para a França, no dia 17.

Uma das jogadoras mais experientes do elenco, a lateral-esquerda Tamires comentou nesta terça sobre a ansiedade da seleção a menos de 20 dias da estreia na Olimpíada de Paris-2024. A atleta de 36 anos vai disputar os Jogos Olímpicos pela terceira vez em sua carreira.

“Que a gente consiga canalizar toda essa expectativa e ansiedade, naturais em vésperas de grandes competições, em trabalho e bons resultados. Estou muito confiante de que vamos dar alegrias para aqueles que nos acompanham, que sabem o que nós podemos entregar e que torcem pelo sucesso do futebol feminino brasileiro. Estamos recebendo esse carinho de muita gente e isso é muito importante”, declarou.

Arthur Elias convocou 22 jogadores para a Olimpíada, sendo 18 que serão inscritas no grande evento esportivo e mais quatro suplentes, também vão viajar com o grupo. Mas elas só poderão jogar em caso de corte de última hora na lista original do treinador. Ele ainda chamou mais oito atletas para ajudar nos treinamentos na Granja Comary.

Notícias ao Minuto Brasil – Esporte
Read More

LIVE OFFLINE
track image
Loading...