Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Em Guarantã do Norte Policia Militar prendeu tio que abusou sexualmente de sobrinha de 6 anos

Em Guarantã do Norte Policia Militar prendeu tio que abusou sexualmente de sobrinha de 6 anos
Compartilhe!

Na tarde de ontem domingo (07/07), por volta das 17:30, a Policia Militar foi informada que, no bairro Santa Marta um, homem de 29 anos teria abusado sexualmente de uma menina de 6 anos de idade, a vitima é sobrinha do acusado.

De imediatamente uma guarnição comandada pelo 1º Tenente Dayckson e os Soldados Jhonata e Érica, estiveram no local, onde a tia e a mãe da vitima relataram aos policiais que o abusador seria o próprio tio da criança. O crime teria acontecido quando ele havia levado a criança até a sua casa e lá praticado atos com a menor, pedindo que a mesma praticasse sexo oral, com a negação da vítima o acusado passou a acariciar as partes intimas da criança e praticou sexo oral na mesma.

Após o ato, a criança foi ameaçada para não contar para a sua mãe e a tia. Ao chegar em casa a tia notou que a criança estava muito inquieta e assustada, ao fazer perguntas para a criança a mesma acabou relatando o ocorrido.

Ao indagar aonde estaria o acusado, elas relataram a guarnição que o suspeito estaria em uma chácara, os policiais foram até o local aonde encontraram o suspeitos se preparando para fugir, o mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia de Justiça Civil, aonde se encontra a disposição da justiça.

Por Célio Ribeiro/Roteiro Notícias

Célio

LIVE OFFLINE
track image
Loading...