Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Vem a óbito mulher vítima de acidente na BR-163 em Guarantã do Norte

Vem a óbito mulher vítima de acidente na BR-163 em Guarantã do Norte
Compartilhe!

A Polícia Civil confirmou que Ana Cristina Sampaio, de 46 anos, faleceu na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Municipal Nossa Senhora do Rosário, ontem à tarde, poucas horas após se envolver em acidente entre uma Honda Titan preta, carro e carreta, na rodovia federal (BR-163) de Guarantã do Norte/MT

A vítima estava na garupa da motocicleta, foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Já o condutor, de 29 anos, identificado como seu filho, sofreu fraturas em ambos os braços e pernas, além de estar com suspeita de hemorragia interna. Ele permanece internado na UTI e não há previsão de alta médica.

A versão, investigada pelas autoridades, é que o motorista de carga seguia sentido Matupá, quando presenciou o capotamento do automóvel. Para evitar o choque, iniciou a frenagem repentina do veículo. O motociclista, que vinha logo atrás, acabou colidindo em sua traseira.

O carro parou às margens da via e ficou com partes do para-brisa, para-lama, teto, portas, janelas, rodas e faróis danificados. A Titan teve toda a estrutura da frente (carenagens, roda, pneu, lanterna, guidão e painel) destruída pelo impacto. Já na carreta houve avarias na parte traseira.

Só Notícias

Célio

LIVE OFFLINE
track image
Loading...