Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Rafa Kalimann diz não gostar de pronunciar palavra em ‘Família É Tudo’

Rafa Kalimann diz não gostar de pronunciar palavra em ‘Família É Tudo’
Compartilhe!

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Estreante em novelas, Rafa Kalimann diz que muitas vezes entra em conflito com as falas de sua personagem em “Família É Tudo” (Globo). Na trama, a influenciadora interpreta a vilã Jéssica, que faz de tudo para prejudicar a ex-melhor amiga Electra (Juliana Paiva).

Religiosa, ela afirmou que às vezes chega a mudar o texto de Daniel Ortiz, autor do folhetim. “Tem palavra que não consigo falar na minha vida. Tem uma palavra [que quer dizer] sem graça, o oposto de graça, uma pessoa que não tem a graça de Deus. Sabe qual é?”, questionou ela no podcast de Manuela Xavier.

A psicóloga perguntou se a expressão em questão era “desgraça” e a atriz confirmou. Rafa falou que a palavra era proibida em sua casa; nas gravações, tenta dar uma desviada ao mudar o texto ou pronunciar outra coisa.

“Não gosto, é muito pesada. É uma palavra que se eu falasse em casa, meus pais diziam ‘não fala isso'”, contou. “Engraçado, é cultural. E a Jéssica tem que falar. O diretor fala ‘a palavra não é essa’. Mas está sendo prazeroso viver isso.”

Leia Também: Princesa Charlotte é obrigada a devolver presente luxuoso de R$ 245 mil

Notícias ao Minuto Brasil – Fama
Read More

LIVE OFFLINE
track image
Loading...