Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Após aparição na Times Square, Card tem aumento de buscas orgânicas

Após aparição na Times Square, Card tem aumento de buscas orgânicas
Compartilhe!

Empresa especializada em gerar fluxo e facilidades para os negócios a
partir de maquininha de cartões, notou crescimento de 35% em procura
online, após aparição no exterior

Em 15 de março, Dia do Consumidor, às 11h a Card apareceu com a sua
logomarca em uma das ruas mais movimentadas do mundo, a Times Square. Na
avenida transitam diariamente mais de 350 mil visitantes e de acordo com
pesquisas, mais de 800 línguas são faladas no local todos os dias. A
ação teve o objetivo de levar o protagonismo da marca mundialmente.

Aumento de pesquisa orgânica

A empresa observou crescimento de 35% de procura orgânica sobre a marca
direcionadas ao seu site no Google. “Nosso objetivo foi gerar
curiosidade a quem visitasse a Times Square no momento da nossa
aparição. E deu certo, notamos um aumento de pesquisas referente a marca
e conseguimos cumprir nossa missão que era fazer que as pessoas
conhecessem mais sobre a Card e o que fazemos”, afirma Daniel Rodrigues,
Gerente de Marketing da Card.

Card garante facilidades e oportunidade renda aos negócios
Com a maquininha ou o aplicativo CardMais é possível oferecer aos
clientes opções de pagamentos no débito, crédito, PIX e dinheiro, além
de facilitar a quitação de boletos e também é possível fazer depósitos,
recarga de celular, cartão de transporte e mais benefícios.
“No aplicativo CardMais o empreendedor pode acompanhar todo histórico de
transações e vendas com a Card, além de muitas outras funções. O app
está disponível para download nas lojas de aplicativo App Store e Play
Store”, informa Daniel.

Sobre a CARD
A CARD está há mais de 20 anos no mercado. Atua em parceria com diversas
empresas de todo o País com a missão de proporcionar as melhores
soluções de Telecom, pagamentos, recargas e outros serviços.

Da Assessoria

Célio

LIVE OFFLINE
track image
Loading...