Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

‘Loucura que não tem cura’, diz Narcisa Tamborindenguy, primeira rainha do Baile do Copa

‘Loucura que não tem cura’, diz Narcisa Tamborindenguy, primeira rainha do Baile do Copa
Compartilhe!

KARINA MATIAS
RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Assim que chega ao Baile do Copa, na noite deste sábado (10), a socialite Narcisa Tamborindeguy é abordada por um homem que diz ser seu fã e pede uma foto.
Ela prontamente o atende, mas também tem um pedido. “Tem que me seguir no Instagram, é @narcisat”, diz ela. “Eu já sigo, te acompanho, adoro a sua energia”, responde ele.

Narcisa diz ter escolhido um vestido rosa fúcsia com plumas, “tipo Marilyn Monroe”, para combinar com o tema da celebração, “Extravangarde”, uma mistura de extravagância e avant-garde, segundo os idealizadores. “Achei que era uma roupa bem glamourosa e bem extravagante”, explica.

Moradora do edifício Chopin, vizinho ao Copacabana Palace, Narcisa é conhecida por ter histórias folclóricas no hotel. “Eu fui a primeira rainha do Baile do Copa. Amo. Acho uma decoração linda, alto astral, adoro as marchinhas, várias atrações. Sou fã.”

Antes de curtir a festa, Narcisa se despede da coluna com seu já conhecido e celebrado bordão: “Ai, que loucura que não tem cura. Ai, que badalo.”

Leia Também: Ana Paula Minerato desmaia antes de desfile, se recupera a tempo e entra na avenida pela Gaviões

Notícias ao Minuto Brasil – Fama
Read More

LIVE OFFLINE
track image
Loading...