Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Mesmo Mauro Carvalho assumindo presidência do PRD, Botelho não descarta possível candidatura pela sigla

Mesmo Mauro Carvalho assumindo presidência do PRD, Botelho não descarta possível candidatura pela sigla
Compartilhe!

Mesmo após o governador Mauro Mendes (UB) conseguir emplacar seu aliado e ex-secretário-chefe da Casa Civil Mauro Carvalho na presidência do Partido da Renovação Democrática (PRD) em Mato Grosso, o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (UB), não descartou a possibilidade de migrar para o novo partido e conduzir seu projeto à Prefeitura de Cuiabá caso o escolhido para ser candidato pelo União Brasil seja o atual secretário-chefe da Casa Civil Fábio Garcia.

Botelho pontuou que não vê essa movimentação como uma porta fechada para ele.

“Não. Acho que não tem portas fechadas nenhuma, não vejo assim”, disse Botelho, em Brasília, antes de iniciar a audiência de conciliação convocada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), André Mendonça, sobre o projeto de lei do Transporte Zero.

O governador Mauro Mendes, que é o presidente do União Brasil no estado, ainda não decidiu quem será o candidato à Prefeitura de Cuiabá pela sigla, mas nunca escondeu sua preferência por Fábio Garcia. Caso Garcia seja o escolhido pelo chefe do Executivo a tendência é que o PRD caminhe nesse mesmo projeto

O PRD estava sendo cotado como um possível partido para Botelho migrar após o PSD fechar as portas para o chefe do Legislativo e o União Brasil ainda estar com um imbróglio instaurado entre ele e Fábio Garcia.

Antes do presidente do PRD nacional, Ovasco Resende declarar ao Esportes & Notícias que Mauro Carvalho deve assumir a sigla no estado, três grupos políticos brigavam pelo comando da agremiação.

Da Redação

Célio

LIVE OFFLINE
track image
Loading...