Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Em Guarantã do Norte policia prendeu homem por estupro de vulnerável cometido no Estado do Paraná

Em Guarantã do Norte policia prendeu homem por estupro de vulnerável cometido no Estado do Paraná
Compartilhe!

Após ter recebido um comunicado, informando que um individuo com mandado de prisão preventiva em aberto, a equipe de investigadores da Delegacia Regional de Polícia Judiciaria Civil de Guarantã do Norte/ MT, iniciou os trabalhos para localizar o homem de 34 anos.

Sobre ele recai que o mesmo teria acusação de ter estuprado sua filha, na cidade de Centenário do Sul, no estado do Paraná. Após cometer o clima o mesmo foragiu da justiça, vindo para o vizinho município de Novo Mundo/MT.

Após os trabalhos de investigação foi descoberto que o mesmo se encontrava trabalhando na zona rural da cidade de Novo Mundo, os policiais de posse do endereço foram até o local e efetuaram a prisão do estrupador.

Segundo o Delegado Regional Dr. Waner dos Santos Neves, essa prisão já é um trabalho dos policiais e investigadores que chegaram para compor e assim aumentar o efetivo da Delegacia Regional de Guarantã do Norte, equipe esta que está focada nos trabalhos.

O delegado ainda ressaltou que, o acusado já tinha ciência do mandado de prisão. “O mesmo ao cometer o crime de estupro de vulnerável contra sua filha que na época tinha menos de 14 anos, fugiu do estado do Paraná e veio para o município de Novo Mundo, para não pagar pelo seu crime, mas a polícia civil cumpriu seu papel”, relatou o Delegado Dr. Waner.

O mesmo já está à disposição da justiça e possivelmente será recambiado para o estado do Paraná aonde foi cometido o crime.

Por Célio Ribeiro/Roteiro Notícias

Dr. Vaner enaltece o bom trabalho dos novos policiais que vieram para compor a equipe da Delegacia Regional de Policia Civil

Célio

LIVE OFFLINE
track image
Loading...