Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

‘Unicãornio’? Animal com cauda na testa encontra novo lar e é feliz

‘Unicãornio’? Animal com cauda na testa encontra novo lar e é feliz
Compartilhe!

Narwhal, um cão que nasceu com uma cauda na testa, ficou conhecido como o “cão unicórnio” e ganhou fama mundial em 2019. O animal foi encontrado abandonado ao frio no Missouri, nos Estados Unidos, e resgatado pela organização Mac’s Mission.

Narwhal rapidamente se tornou um fenômeno nas redes sociais, com pessoas de todo o mundo se encantando com sua singularidade. No entanto, nem todos foram tão generosos. Segundo o dono do abrigo de animais onde Narwhal foi acolhido, algumas pessoas consideraram o cão uma “abominação” e tentaram invadir o espaço para matá-lo.

Isso levou a que Narwhal recebesse proteção especial. Em dezembro de 2022, Rochelle Steffens, fundadora da Mac’s Mission, decidiu adotar o cão.

Steffens disse que Narwhal é um animal feliz e amoroso. Ele gosta de brincar, correr e se divertir com os outros cães.

“Ele é um presente”, disse Steffens. “Ele nos ensina a aceitar as diferenças e a amar o próximo como ele é.”

Narwhal é um exemplo de como as diferenças podem ser uma força para o bem. Ele é um animal amado e apreciado por milhões de pessoas em todo o mundo.

 

Rochelle explicou que o cão, que recebeu o nome Narwhal [Narval] em homenagem à baleia conhecida como unicórnio-do-mar, é “praticamente o tipo mais querido de sempre” e, apesar de “detestar” viagens de carro, adora ir a eventos com a dona.

Leia Também: “Choque”: Ouve espirros vindos de árvore de Natal e descobre um gambá

Notícias ao Minuto Brasil – Mundo
Read More

LIVE OFFLINE
track image
Loading...