Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Sorriso: governador e prefeito assinam mês que vem ordem para construir mil apartamentos

Sorriso: governador e prefeito assinam mês que vem ordem para construir mil apartamentos
Compartilhe!

O prefeito Ari Lafin e com o governador Mauro Mendes, anunciaram, há pouco, através das redes sociais que a ordem de serviço para a construção de mil apartamentos em Sorriso será assinada em janeiro. “O governador estará em nosso município para dar a ordem de serviço de mil apartamentos”, afirmou o prefeito.

“Agradeço ao governador Mauro e a primeira-dama Virgínia pelo investimento em nossa cidade e também ao diretor da MT-PAR, Wener Santos, que tem se empenhado muito para esse sonho se tornar realidade. Em nome da primeira-dama Jucelia agradeço ao secretário Ednilson, ao coordenador Brendo, a Câmara e equipes técnicas”, concluiu Lafin. 

Segundo o governador, em todo o Estado estão sendo viabilizada a construção de 40 mil novas residências. “Só em Sorriso se Deus quiser vamos tomar um café com os amigos de Sorriso, dando a ordem de serviço para mil apartamentos serem construídos para viabilizar o sonho da casa própria de muitos cidadãos”, disse o governador.  

Ao Só Notícias, o secretário de Cidades, Ednilson Oliveira, confirmou que os apartamentos serão construídos em áreas doadas na região do Verdes Campos, Vila Bela e Topázio. Ainda não há estimativa de investimento.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

Fonte: Só Notícias
Artigo Original em > www.sonoticias.com.br

LIVE OFFLINE
track image
Loading...