Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Sinop: diretoria do sindicato rural é empossada e produtores pioneiros homenageados

Sinop: diretoria do sindicato rural é empossada e produtores pioneiros homenageados
Compartilhe!

A diretoria que comandará o Sindicato Rural de Sinop até 2026 foi empossada, ontem à noite. O presidente da Ilson José Redivo e diretores. “O sindicato sempre fez um trabalho relevante no Estado. É uma das entidades que presta um grande serviço à nível do Estado. E nós estamos dispostos a continuar esse trabalho com mais dedicação ainda, com mais apreço, com uma equipe coesa voltada para fazer um trabalho que seja mais um destaque daqui a três anos”, disse o presidente.

Ele voltou a criticar a moratória da soja e da carne e derrubá-las é um dos principais desafios da próxima gestão. “Tem impactado bastante o setor produtivo, e a reforma tributária, e nós temos aí o marco temporal que não está definido ainda. São três grandes temas nacionais que tem que ser debatido e resolvido para dar segurança jurídica no campo. Nós vamos contar com a colaboração de quatro mulheres, quatro guerreiras, que vem para somar, vem para oxigenar o nosso sindicato, dar mais vida, dar mais força”.

Na solenidade também foram homenageados produtores e pecuaristas pioneiros na região de Sinop – Gilberto Porcel, Irineu Pedro Batistelli, Flávio Turquino, Paulo Bustamante Carneiro, Eurydes Ceni, Comercindo Tomelin, Nazir Haddad, Oswaldo de Paula, Adeclecy Ferreira Marques, Adarico Dias, Ivo Riffel, Sebastião Ferreira de Mello, Lourival Tomelin e José Kristoschik.

O prefeito Roberto Dorner, o presidente da Federação da Agricultura de Mato Grosso, Vilmondes Tomain, o presidente da Aprosoja Brasil, Antonio Galvan, o presidente da Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte), Moises Debastiani e demais lideranças prestigiaram a solenidade, informa a assessoria do sindicato.

Agronotícias – Só Notícias
Read More

LIVE OFFLINE
track image
Loading...