Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Preta Gil anuncia fim do tratamento contra câncer

Preta Gil anuncia fim do tratamento contra câncer
Compartilhe!

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Preta Gil, 49, anunciou, nesta segunda-feira (11), que o tratamento contra o câncer no intestino chegou ao fim após a cirurgia de retirada da bolsa de ileostomia e reconstrução do trato intestinal no mês passado. A cantora foi quem contou a novidade em um vídeo publicado nas redes sociais.

“Meus amores, finalmente chegou o dia desse vídeo tão esperado e é com muita alegria que venho dar essa notícia!!! Meu tratamento oncológico finaliza após uma cirurgia de reconstrução do meu trato intestinal e reversão da ilestomia! Sigo em processo de reabilitação e ficarei durante 5 anos sob cuidados médicos”, começou Preta na publicação.

Ela, que foi diagnosticada com a doença em janeiro, explicou que o monitoramento por mais alguns anos é um tratamento comum aos pacientes oncológicos e fez questão de agradecer o apoio que recebeu durante o ano de 2023. “Estou muito, muito, muito feliz e grata!!! A cada um que me deixou uma mensagem de carinho, a cada abraço de afeto que recebi nas ruas, à toda minha rede de apoio, amigos e minha família que não largaram minha mão nenhum segundo”.

Preta disse que teve um ano “muito difícil” e que está empolgada com a chegada de 2024. Ela ainda anunciou o primeiro show da agenda do carnaval de 2024: “Foi um ano muito difícil, sofrido, mas de muitas vitórias, de uma onda de amor gigantesca e que foi essencial para esse meu processo de cura! Com isso, quero anunciar que dia 04 de fevereiro, no Jeunesse Arena (RJ), vamos poder celebrar em grande estilo e com a comemoração dos 15 anos do @blocodapreta!”, concluiu.

Leia Também: Jennifer Aniston fala pela primeira vez dos últimos dias de Matthew Perry

Notícias ao Minuto Brasil – Fama
Read More

LIVE OFFLINE
track image
Loading...