Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Tchê Tchê cita São Paulo e exalta Palmeiras ao lamentar tropeço do Botafogo

Tchê Tchê cita São Paulo e exalta Palmeiras ao lamentar tropeço do Botafogo
Compartilhe!

SÃO PAULO, SP (UOL-FOLHAPRESS) – O volante Tchê Tchê citou a queda de desempenho do São Paulo no Brasileiro de 2020 ao ser questionado sobre como superar a derrocada do Botafogo na última edição. Ele também destacou que o Palmeiras tem méritos por ter conquistado o título neste ano.

COMO SUPERAR?

“Acontece, em 2020, no São Paulo, aconteceu a mesma coisa. No ano seguinte, consegui ganhar tudo. É assim tanto no futebol quanto na vida, no esporte se perde muito mais do que se ganha. Claro que ficam lembradas as vitórias, os títulos, mas o futebol é assim”.

NOVA OPORTUNIDADE

“Ficamos chateados por não termos vencido, mas a vida tem que seguir. A gente tem oportunidade grande no ano que vem de continuar fazendo história, continuar fazendo o torcedor voltar a sonhar, que é algo que a gente fez durante boa parte do Brasileiro”.

MÉRITOS DO OUTRO TIME

“A equipe que venceu [Palmeiras] tem seus méritos também. Equipe forte, vem sendo treinada arduamente, vem ganhando títulos. Muito fácil falar que o Botafogo perdeu, e não que a equipe que venceu é gigante”.

Leia Também: Augusto Melo promete patrocínio de R$ 200 milhões e fala sobre Gabigol: ‘Precisa de novos ares’

Notícias ao Minuto Brasil – Esporte
Read More

LIVE OFFLINE
track image
Loading...