Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Nova Mutum vai investir em novos sistemas de segurança para unidades de saúde

Nova Mutum vai investir em novos sistemas de segurança para unidades de saúde
Compartilhe!

A administração municipal vai licitar, dia 21, a contratação de empresa especializada em vigilância eletrônica, em regime de comodato (cerca eletrificada e sensores ultrassensíveis de segurança), comportando todos os equipamentos, insumos, instalação e manutenções preventivas para monitoramento 24h em Unidades Básicas de Saúde ligadas à pasta responsável.

Serão investidos R$ 348 mil. A prefeitura avalia, através do edital, que devem ser geradas melhorias diretas na segurança geral. “Considerando que a maioria das unidades de atendimento tem funcionamento comercial, o serviço de monitoramento de segurança contínuo visa a prevenção de atos de arrombamentos e furtos durante e após o horário de funcionamento”.

A gestão ainda destacou o encorajamento de “servidores que circulam pelo ambiente e passem a observar com mais rigor as regras e padrões de segurança definidos para cada local”. Os parelhos também vão auxiliar “o trabalho de pronta resposta (polícia), fornecendo pormenores de possíveis incidentes ou violação da segurança que possa ocorrer no local monitorado”.

A data prevista para a implantação dos sistemas não foi estimada.

Fonte: Só Notícias
Artigo Original em > www.sonoticias.com.br

LIVE OFFLINE
track image
Loading...