Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Ana Hickmann vê procura de marcas interessadas em publicidade aumentar após caso de violência

Ana Hickmann vê procura de marcas interessadas em publicidade aumentar após caso de violência
Compartilhe!

(FOLHAPRESS) – Nas últimas semanas, Ana Hickmann vem observando uma procura crescente de marcas com propostas comerciais para publicidade em redes sociais. Após o episódio de violência doméstica que se tornou público em novembro, a apresentadora tem sido vista como um exemplo de resiliência, e as empresas acham que tê-la em seus anúncios podem aproximá-las do público feminino.

Ao menos três marcas fizeram sondagens recentes, querendo conversar sobre o assunto e fechar contratos publicitários com a estrela da Record. Uma foi uma empresa alimentícia, que deseja atrelar mensagens de fim de ano à imagem dela.

Como a apresentadora da Record trocou a equipe que cuida da sua carreira e não tem mais vínculos com Alexandre Correa, seu ex-marido e também ex-empresário, as conversas ainda não avançaram porque tudo ainda está sendo estudado com parcimônia pelo novo time.

A expectativa é de que Ana consiga retomar seu bom desempenho financeiro aos poucos, sem a gerência de Correa, que é considerado o maior culpado pelos problemas financeiros.

Na última quinta-feira (7), Hickmann fez uma postagem em seu perfil no Instagram em que anunciou a contratação da empresa de investimentos e consultoria do antigo ministro da economia de Bolsonaro, Paulo Guedes, a Legend Invest. Além de Guedes, Roberto Justus e Daniella Marques, ex-presidente da Caixa Econômica Federal, como membros do corpo técnico da financeira.

“Comecei a buscar informações, números e estatísticas sobre como as mulheres lidam com uma série de coisas dentro de casa e dentro das empresas”, afirmou a apresentadora. “Achamos que como mulher não vamos dar conta, que não vamos ter a mesma força ou raciocínio. Mas achamos isso porque um dia alguém falou isso para a gente.”

Além disso, a Plataforma Oceano, de que Ana já era sócia, passa a cuidar sozinha da imagem, dos contratos e da assessoria de imprensa da apresentadora daqui para frente.

Leia Também: Xuxa diz que é adepta dos vibradores e que usa com Junno

Notícias ao Minuto Brasil – Fama
Read More

LIVE OFFLINE
track image
Loading...