Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Natal dos Sonhos em Sinop começa dia 30, terá desfiles, casa de gelo, presépio e apresentações culturais

Natal dos Sonhos em Sinop começa dia 30, terá desfiles, casa de gelo, presépio e apresentações culturais
Compartilhe!

O Natal dos Sonhos começa no próximo 30, a partir das 18h, com a Parada de Natal, que sairá da praça Plínio Callegaro percorrendo a avenida Julio Campos até a praça da Bíblia, com papai e mamãe noel e personagens infantis. Em seguida, haverá apresentações culturais e a cantata de natal. As paradas de Natal (com desfiles) também estão previstas para os dias 2, 8, 16 e 23 de dezembro. Do dia 30 até 17, a partir das 19h, na praça da Bíblia, haverá apresentações culturais e a casinha do Papai Noel, casa do gelo, presépio e demais atrações até dia 23, das 19h às 21h30. A programação foi apresentada, ontem à noite, pelo prefeito Roberto Dorner em solenidade com lideranças.

“Estamos com os enfeites já espalhados pela cidade e a partir do dia 30, Sinop será uma cidade turística, recebendo famílias de todas as cidades vizinhas. O natal movimenta todo o comércio, a rede hoteleira e todos se beneficiam. Nosso objetivo é continuar resgatando o verdadeiro significado do Natal, por isso queremos convidar nossa população, que tragam as crianças, que venham curtir essa festa, esse momento de alegria e celebração”, disse Dorner.

A diretora de Cultura, professora Branca, explicou que “foram definidas paradas natalinas, muitas apresentações culturais, cantatas e as visitas à casa do Papai Noel e muitas atrações”. “Nossa cidade está cada vez mais bonita, decorada e iluminada, estamos trabalhando para entregar um bom resultado”.

Parte do comércio está liberada, a partir do próximo dia 1º, a funcionar em horário especial, até às 21 horas, proporcionando tempo a mais para compras. Dorner atendeu pedido das entidades – CDL e ACES- e assinou, ontem, na solenidade, o decreto. Aos domingos, é liberado funcionamento até às 19 horas e na véspera de Natal até às 17 horas. A adesão é facultativa, fica a cargo de cada lojista. Anualmente, um considerável número de empresas, de diversos segmentos, adere. Não será necessário alvará especial para quem for abrir até mais tarde.

Participaram do lançamento do Natal dos Sonhos o presidente da câmara, Paulinho Abreu, vereadores, o presidente da Unesin, Cleyton Laurindo, o presidente da CDL, Edmundo Costa Marques Neto, secretários e demais lideranças.

Fonte: Só Notícias
Artigo Original em > www.sonoticias.com.br

LIVE OFFLINE
track image
Loading...