Em Guarantã do Norte rapaz vem a óbito em confronto com uma equipe da Força Tática
Na noite de sábado (11/11), por volta das 20:30 uma equipe da Força Tática de Guarantã do Norte/MT, recebeu a informação, da Agencia Regional de Inteligência de que um indivíduo, fugitivo da Cadeia de Peixoto de Azevedo se encontrava em uma residência, na comunidade Aliança.
Ao chegarem ao local a equipe fez o cerco, na casa, quando o procurado da justiça, Geovane de Souza Santos, vulgo Morcego, avistou os policiais o mesmo adentrou a residência e pulou uma janela, empunhando uma arma de fogo, tentando empreender fuga. Foi dado ordem para que o individuo soltasse a arma, nesse momento ele apontou a arma em direção aos policias, sendo necessário fazer um disparo na direção do suspeito.
O meliante mesmo baleado tentou voltar para dentro da casa e novamente recebeu ordem de largar a arma o que não foi acatado e ainda tentou mais uma vez contra os policiais, sendo necessário mais um disparo. Geovane foi socorrido até o hospital municipal, mas devido aos ferimentos veio a óbito.
Com “Morcego”, os policiais encontraram uma porção de droga, além da arma de fogo, sendo uma garrucha com três cartuchos, sendo dois intactos e outro deflagrado.
O suspeito, mesmo com 21 anos já tinha um vasto histórico no mundo do crime, era tido como de alta perigosidade, era um dos últimos foragido da cadeia de Peixoto de Azevedo.
A Funerária Pax Memorial e quem está realizando os trabalhos fúnebres, o velório se iniciará a partir das 12h deste domingo (12/11) na Capela Mortuária e o horário do sepultamento está previsto para as 16:30h, no cemitério municipal.
Por Célio Ribeiro/Roteiro Notícias