Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Adolescente de 16 anos e bebê de 3 meses foram assassinados em Peixoto de Azevedo

Adolescente de 16 anos e bebê de 3 meses foram assassinados em Peixoto de Azevedo
Compartilhe!

Assassinato Brutal de Adolescente e Bebê de 1 mês Choca a Cidade de Peixoto de Azevedo

Ocorreu um crime bárbaro na noite de sexta-feira (20) em Peixoto de Azevedo/MT na Rua Alagoas, Bairro Liberdade. O adolescente Higor Gabriel Lopes da Silva, de apenas 16 anos, teve sua vida brutalmente interrompida enquanto segurava seu filho, Kennedy Gabriel da Silva Lima, de apenas 1 mês e 20 dias, nos braços.

Dois homens misteriosos, ainda não identificados, se aproximaram a pé e, sem piedade, dispararam contra a vítima, ceifando não apenas a vida do jovem, mas também a do inocente bebê. O crime chocante deixou a comunidade em estado de luto e perplexidade.

Quando a Polícia Militar foi chamada ao local, infelizmente, não havia nada a ser feito. Os policiais encontraram os corpos do adolescente e do bebê, e a consternação tomou conta da cena do crime. A Polícia Civil rapidamente iniciou as investigações, com a esperança de levar os responsáveis por esse ato hediondo à justiça.

Os investigadores e peritos da Polícia Civil estiveram no local, coletando as evidências necessárias para lançar luz sobre esse terrível incidente. Apesar de incansáveis esforços, os suspeitos conseguiram escapar do alcance das autoridades, deixando a comunidade local em busca de respostas.

Por Olhar Cidade

Célio

LIVE OFFLINE
track image
Loading...