Ação integrada da Polícia Civil e da Polícia Militar prende três suspeitos responsáveis pelo duplo homicídio em Peixoto de Azevedo

Segundo informações, os três suspeitos teriam cometido o crime a mando da facção criminosa e teriam adentrado na residência
Na data de hoje (21.10) ação conjunta das forças de segurança prendeu três faccionados pelo crime de duplo de homicídio ocorrido em Peixoto de Azevedo, no qual vitimou o adolescente Higor Gabriel Lopes da Silva (16 anos) e o bebê de colo Kennedy Gabriel da Silva (1 mês), na Rua Alagoas, Bairro Liberdade, nesta cidade.
A ação que contou com apoio da Delegacia de Colíder e conseguiu esclarecer o crime, em menos de 24 horas, logrando êxito em prender o responsável pelos disparos no recém-nascido.
Segundo informações, os três suspeitos teriam cometido o crime a mando da facção criminosa e teriam adentrado na residência e efetuaram diversos disparos contra a vítima Higor Gabriel e também atingido o bebê de colo que também se encontrava na sala da residência.
O veículo utilizado no crime VW/GOL BRANCO foi apreendido em Colíder com um dos executores que foi preso devido a ação em conjunta das Delegacias de Peixoto de Azevedo e Colíder.
Duas armas utilizadas no crime foram apreendidas, entre elas, uma pistola calibre .40 e um revólver calibre .38, sendo que ainda foi encontrado vasta quantidade de droga no local onde as armas eram guardadas pela facção.
Os três estão presos em flagrante e serão autuados por tráfico de drogas, homicídio qualificado e organização criminosa, em razão de se tratarem de membros da fação.
Por Assessoria / PJC – MT