Câmara Municipal aprova Projetos de Leis e Indicações. Protetores dos animais e produtores de mel também foram contemplados
A Câmara Municipal realizou na noite desta segunda-feira, 16 a 18ª Sessão Ordinária onde os vereadores deliberam sobre cinco Projetos de Lei Municipal, um Projeto de Lei do Legislativo e três indicações. Entre os Projetos de Leis aprovados um deles autoriza o município firmar termo de cooperação com a Associação dos Produtores de Mel do município com repasse no valor de R$ 20.000,00 (vinte mil reais), em outro Projeto de Lei foi autorizada a abertura de Crédito para efetuar o referido Repasse.
Outro Projeto de Lei autorizou o poder executivo municipal firmar termo de cooperação com a “Associação Focinho Amigo”. Associação está que trabalha projetos de ações de conscientização e proteção aos direitos dos animais. Também foi autorizada abertura de crédito para efetuar repasse no valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) a referida associação.
“Uma sessão bastante tranquila, onde deliberamos e aprovamos vários projetos e Indicações, como sempre a Câmara Municipal vem fazendo, dando agilidade em todos os trabalhos para favorecer o desenvolvimento do município. Aprovamos aqui dois projetos de Lei que beneficiam os nossos produtores de Mel, é uma ação interessante para incentivar estes produtores que no momento enfrentam enormes desafios. Também foram aprovados dois Projetos de Leis para ajudar a “Associação Focinho Amigo”. Na pessoa da Dra. Thaysa Martins que esteve presente na Sessão parabenizo todas as pessoas que se dedicam a esse belo trabalho de conscientização e proteção aos animais. E mais uma vez destacar o trabalho dos colegas vereadores que estão sempre prontos para deliberar e aprovar todas as pautas que forem para o desenvolvimento do município.” Concluiu o vereador presidente Valcimar Fuzinato.
Da Assessoria