HOMEM DE 38 ANOS É MORTO DENTRO DE SUA RESIDÊNCIA EM GUARANTÃ DO NORTE
Na noite da quarta-feira (19), por volta das 20:00 horas, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de homicídio na travessa das Orquídeas, no Bairro Cidade Nova de Guarantã do Norte.
Segundo a PM, testemunha Maciene, não soube descrever as características do suspeito, só relatou que ele adentrou a residência de capacete e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima, “FABIANO SEVIN”, de 38 anos.
Segundo consta no boletim de ocorrência de n.º 2023.201534, Fabiano estava sentado à mesa jantando ao lado de sua amásia Maciene, quando foi alvejado pelos disparos, que além do corpo, atingiram a cabeça de Fabiano, que veio a óbito no local.
Mediante os fatos, os policiais militares, 3º SGT-PM Wesley Miranda e o SD-PM Costa Miranda, que atenderam a ocorrência, foi providenciado o isolamento o local do crime, e foi acionado a equipe de plantão da delegacia de Polícia Judiciaria Civil, para dar prosseguimento a ocorrência.
Ainda não se sabe o real motivo do crime, informações dão conta que Fabiano tinha passagem por crime de latrocínio, estava preso a 7 anos e cumpria pena no presidio de Cuiabá, deixou a cadeia a cerca de 15 dias.
Autor Ademir Junior
Fonte: 15° COMANDO REGIONAL
Foto: POLÍCIA MILITAR