Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Neymar se despede de Messi no PSG: ‘Não saiu como pensávamos’

Neymar se despede de Messi no PSG: ‘Não saiu como pensávamos’
Compartilhe!

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Neymar postou uma mensagem de despedida para Messi neste domingo(4), um dia após o PSG anunciar a saída do atacante argentino.
O atacante brasileiro se declarou a Messi em uma postagem feita em seu Instagram.

Neymar lamentou o fato da passagem do argentino pelo clube francês não ter saído como o imaginado.
O camisa 10 do PSG também desejou sorte a Messi nos próximos passos na carreira e aproveitou para agradecer por ter voltado a conviver com o companheiro por dois anos.

“Irmão… Não saiu como pensávamos, mas tentamos de tudo. Foi um prazer compartilhar mais dois anos com você. Boa sorte na sua nova fase e que você seja feliz. Amo você”, escreveu Neymar.
Messi respondeu aos elogios do brasileiro.

“Obrigado, Ney! Além de tudo fica isso, que voltamos a gostar de brincar juntos e compartilhar o dia a dia. Desejo-te tudo de bom. Além de ser craque, você é uma pessoa linda e isso no final é o que vale. Eu te amo muito.”

PSG E MESSI
O PSG anunciou neste sábado (3) o fim do contrato com Messi. O vínculo chega ao seu término no final deste mês de junho e não será renovado.

Em sua despedida, o argentino não conseguiu evitar a derrota da sua equipe para o Clermont, pela última rodada do Campeonato Francês. Ele foi vaiado pelos torcedores parisienses.
Messi deixa o time francês de maneira gratuita e agora pode assinar com qualquer outra equipe. Al-Hilal, da Arábia Saudita, Inter Miami, dos EUA, e Barcelona aparecem como possíveis destinos.

Leia Também: Fragilidade do São Paulo na bola aérea preocupa Dorival para duelo com o Grêmio

Notícias ao Minuto Brasil – Esporte
Read More

LIVE OFFLINE
track image
Loading...