Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Natalie Portman é traída pelo marido com jovem de 25 anos

Natalie Portman é traída pelo marido com jovem de 25 anos
Compartilhe!

Natalie Portman, de 41 anos, está vivendo um momento delicado na sua vida pessoal. Circulam rumores de que a atriz foi traída pelo marido, Benjamin Millepied, de 45 anos.

A revista francesa Voici divulgou na sexta-feira informações de que Benjamin está tendo um caso extraconjugal com a ambientalista Camille Étienne. 

No início de março, a estrela da saga Star Wars descobriu que o marido estava tendo um caso com uma jovem“, relata a publicação. 

Benjamin e Camille foram vistos entrando no mesmo prédio. Saíram duas horas depois e apenas com 10 minutos de diferença.

A revista People assegura que o marido de Natalie Portman está arrependido da suposta traição e fazendo de tudo para que a atriz o consiga perdoar. 

“Ele sabe que cometeu um erro enorme e está fazendo o possível para que a Natalie o perdoe e mantenha a família unida”, revelou uma fonte em declarações à publicação. 

O Page Six garante que também Natalie Portman quer esquecer o que aconteceu e salvar o casamento, já que o seu foco é a família e os dois filhos que têm em comum com o companheiro: Aleph, de 11 anos, e a filha Amalia, de seis. 

“Eles não se separaram e estão tentando resolver as coisas. O Ben está fazendo de tudo para que a Natalie o perdoe”, reforçou uma outra fonte. 

Leia Também: Lembra dele assim? Atores que viveram papéis do gênero oposto

Notícias ao Minuto Brasil – Fama
Read More

LIVE OFFLINE
track image
Loading...