Amor e fé
Relacionamento cristão
Quem é cristão tem em mente que antes de assumir qualquer tipo de compromisso é necessário pedir a permissão e a própria benção divina de Deus. E assim, isso se torna com mais significado ainda em um relacionamento amoroso, uma vez que Deus é o quesito mais importante dessa relação. A maioria busca por um relacionamento abençoado, porém, poucos querem fazer a vontade de Deus e colocar em prática os principais princípios para serem felizes.
O namoro cristão deve ter um um propósito. Como qualquer coisa de nossas vidas, precisamos possuir propósito, se o relacionamento cristão não tiver o objetivo de existir casamento, ele pode perder completamente o sentido e fazer com que o casal se distancie de Deus, pelo fato dos dois não terão forças para resistir às adversidades e tentações.
O relacionamento cristão deve ter bastante paciência. Esse quesito o casal precisa colocar em prática juntos, pois assim, conseguem viver os momentos no tempo certo de Deus. Muitos casais pularam uma das principais fases que é a amizade e partiram para os beijos e abraços. Por isso que, se existir paciência entre ambos, certeza que irão colher frutos no futuro.
Outro quesito é ter responsabilidade. A alguns anos atrás, era bastante normal presenciar fatos de homens que foram até a casa de sua amada pedir a permissão aos pais da moça para poder namorar a filha deles. Hoje algumas pessoas podem achar essa atitude um pouco estranha, porém, o homem que demonstra ter responsabilidade, agrada o coração de Deus e dos próprios pais da sua amada.
Relacionamentos diferentes não são bem aceitos, como é a questão de sugar daddy e sugar baby. Deus não se alegra com esse tipo de relação e ainda mais onde ambos começam a se relacionar através de interesse mútuo. O homem bem sucedido presenteia a mulher que é mais jovem e em troca ela realiza os seus desejos.
Da Assessoria



